domingo, 28 de novembro de 2010

Senhor de Quem?…




O empregado obedece ao patrão porque não quer correr risco de perder seu emprego. Afinal de contas, se perdê-lo pode estar confinado, tanto ele como a família à miséria e fome.
Mas o temor de perder a vida eterna parece não incomodar a maioria dos que dizem crer em Jesus como Senhor.
Talvez porque pensa na compaixão Divina prevalecer sobre a justiça no Juízo Final. Isso a tem feito relaxar na fé. Nesse caso se esquece de que a compaixão e o amor de Deus estão inseridos no Seu caráter de Justiça. Não fosse isso Seu Filho não seria sacrificado.
Não adianta nada crer nEle e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.
Justamente por isso, sem exagero, digo que a maioria dos crentes é oprimida. Seus lábios têm confessado Jesus como Senhor. Todavia resistem obedecer Sua voz.
"Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. E em vão Me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens." (Mateus 15.8,9)
Jesus Cristo é o Senhor dos Céus, da Terra e de tudo o que há no Universo. ( Colossenses 1.16 )
Mas, em relação aos humanos, Ele é Senhor apenas dos que Lhe servem.
Sejam abençoados em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
Em tempo: quero agradecer a cada pessoa que postou no blog sua manifestação de carinho e amor por nós. Muito obrigado mesmo por suas palavras de fé e encorajamento.
É como diz meu Senhor: abençoarei os que te abençoarem…
Vai arrebentar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário