segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

" Amor Virtual, Cuidado!!! isso pode acabar mal "



O amor é sem dúvida um dos sentimentos mais complexos e antigos que existem, desde que o homem se entende por gente ele desenvolveu esse tipo de sentimento em seu coração. Há diversos tipos de amor, sendo que o mais conhecido é aquele que resulta em um relacionamento amoroso.
Há várias formas de se apaixonar, você pode se encantar com uma pessoa simplesmente por meio da troca de olhares ou também sentir um prazer muito grande ao conversar com ela durante alguns momentos. Não existe uma lei para se apaixonar e posteriormente amar, cada um faz isso da sua maneira.
Com a modernidade presente em todos os sentidos, a tecnologia está sendo capaz de influenciar nos relacionamentos. A internet é um bom exemplo disso, as pessoas se conhecem através de chats ou comunicadores eletrônicos e acabam se apaixonando mesmo sem terem se visto pessoalmente. Esse tipo de relacionamento é possível, talvez a webcam e conversas por áudio possam minimizar a distância que existe entre os dois, mas é importante lembrar que em algum momento eles precisarão se encontrar para viver esse amor, então não será um namoro meramente virtual. Existem muitos namoros que começam pela internet e dão muito certo, alguns chegam a se casar e ter filhos, mas acredito que são uma excessão à regra. Continua sendo extremamente perigoso esse tipo de relacionamento, justamente pq não dá para termos total certeza da sinceridade do outro. Não dá pra confiar em namoros virtuais e isso tem que servir de alerta para as pessoas, pois todo o cuidado é pouco.

E vocês, o que acham? Ainda é válido ou isso é barca furada?

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário