segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Do ódio ao amor


Graças às orações da mãe, Richard está livre das drogas

Por Sabrina Marques/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
O que fazer para alcançar a felicidade no lar? Como se livrar das marcas deixadas pelo sofrimento e encontrar a paz interior? Estas são algumas das perguntas feitas por milhares de mães que têm uma vida de dor e angústias, principalmente quando a amargura é causada por aqueles que mais amam, os filhos.
Nenhuma mãe deseja ver um filho envolvido com as drogas. Especialistas alertam que os pais devem identificar alguns sinais de dependência dos filhos, como mudança brusca de comportamento; falta de motivação; queda no rendimento escolar; atitudes impulsivas e desaparecimentos de objetos de valor; pois cada dia que passa mais jovens se enveredam pelos vícios, ocasionando tristezas, decepções e, em alguns casos, danos irreparáveis a eles e aos familiares.
Ana Paula não olhou para o sofrimento que o vício do filho Richard lhe trazia. Envolvido com as drogas desde os 13 anos, tornou-se um rapaz agressivo e cheio de ódio, chegando a tentar matar toda a família.
"Eu não aceitei perder meu filho", foi o que disse Ana que por diversas vezes aguentou as agressões verbais e físicas do filho. Mas após receber um convite para participar das "Concentrações de Fé e Milagres", na Igreja Universal do Reino de Deus, ela pôde ver a transformação completa do comportamento de seu filho. "Lutei pelo meu filho e hoje posso dizer que sou uma mãe realizada no lar", completa.
Acompanhe o testemunho no vídeo abaixo:
Com o objetivo de ajudar a transformar a triste realidade de muitas famílias, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará, do próximo domingo (10), a "Campanha pela salvação da família". O encontro é voltado para aqueles que desejam buscar a proteção divina e a paz no lar. Se você deseja a bênção de Deus em sua vida e na da sua família, compareça em uma das reuniões de fé no Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 9h30, 15h e 18h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário