sexta-feira, 15 de março de 2013

Oriente-se com Deus


Saiba qual o peso da responsabilidade das escolhas na vida

 
Vem circulando no Facebook o post (foto abaixo) de um cartaz que diz: “Jovem. Farto dos sermões de seus pais? Liberta-te! Arranja um emprego, paga as tuas contas, faz tua comida e lava a tua roupa. Não percas esta oportunidade. É agora o momento!”
O post foi replicado no blog do bispo Edir Macedo. Dá um recado direto para a juventude que questiona os pais e, muitas vezes, não tem consciência da responsabilidade e dos encargos de sustentar uma família. É para aqueles que não levam em consideração que os mais velhos, com base na Palavra de Deus, são nossos orientadores e, com certeza, jamais querem o mal de seus filhos.
Por isso, aos olhos juvenis, os pais são seguidamente encarados como repressores e ditatoriais. Tornam-se os vilões da história. Mas, na verdade, os mais velhos possuem uma experiência de vida de onde são capazes de enxergar os possíveis erros que os jovens podem cometer ao fazer suas escolhas.
A mensagem no post é clara e objetiva, para que o jovem se pergunte também qual o ônus de arcar com as mudanças que ele tanto questiona. Se você está passando por esta fase em sua vida, busque a orientação de Deus e pense seriamente nisso! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário